Alcoutim, Desporto

“4 Horas TT Pereiro – Alcoutim” confirma presença de pilotos nacionais

Cartaz finalO concelho de Alcoutim acolhe no próximo dia, 28 de fevereiro, a primeira edição da prova “4 Horas TT Pereiro-Alcoutim”. A organização do evento está a cargo da Associação Inter-Vivos, do Grupo Desportivo de Alcoutim e do Município de Alcoutim, e conta com os apoios da União de Freguesias de Alcoutim e Pereiro e do Grupo Motard da Serra do Caldeirão.

A iniciativa decorrerá na barragem do Pereiro onde está a ser criado um circuito com cerca de 6 Km. Na zona envolvente haverá um conjunto de infraestruturas de apoio como, duches, bares, tenda para o almoço e uma zona para lavagem de motos. O público terá ao seu dispor zonas específicas onde poderá assistir ao desenrolar da prova com total visibilidade do percurso e em segurança.

Cada equipa será composta por um ou dois pilotos e uma ou duas motos, existindo apenas duas classes: Classe 1: 1 piloto e uma moto; Classe 2: 2 pilotos e 1 ou 2 motos.

A organização avança com a confirmação da presença e participação dos “dakarianos” Paulo Gonçalves, Hélder Rodrigues, Ruben Faria e Mário Patrão. Também estão confirmados seis pilotos da equipa Yamaha, entre os quais, o rapidíssimo António Maio e o alcoutenejo Luís Teixeira, bem como, o piloto algarvio Pedro Afonso.

Aos interessados relembramos que as inscrições são limitadas a 50 equipas e terão que ser feitas através internet. Relembramos que até ao dia 23 de fevereiro o valor de inscrição é de 30 euros e que, após essa data, passará para os 40 euros.

Para mais informações contacte o 964 472 576 | 961 897 477 ou consulte a página oficial do evento, www.facebook.com/pages/4-horas-TT-Pereiro-Alcoutim/970043083020614?fref=photo

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *