Sociedade, Trofa

Corso de Carnaval da Trofa faz a festa do “Palhaço” a 15 de fevereiro

Está tudo a postos para o Corso de Carnaval 2015 na Trofa, este ano dedicado ao tema os “Palhaços”.

A 15 de fevereiro, a partir das 15h00, a Avenida 19 de Novembro (junto à Estação Ferroviária da Trofa, será pequena para receber a alegria e a folia dos foliões locais e das crianças e pais das escolas do Concelho, neste caso, da EB1/JI Cerro 1, EB1/JI Cerro 2, EB1/JI Estação, EB1/JI Feira Nova, EB1 Giesta, EB1/JI Portela, EB1/JI Querelêdo, EB1/JI Vila, EB1/JI Bairros, EB1/JI Cedões, EB1/JI Esprela, EB1/JI Finzes, EB1/JI Lagoa, EB1/JI Paradela e EB1/JI Paranho.

Entretanto, além da participação das escolas, a Câmara Municipal da Trofa alargou o convite para participação no Corso, a todos os foliões interessados (participação individual ou em grupo), e assim anteciparem os festejos do Carnaval 2015.

No final do Corso haverá prémios para as Escolas classificadas nos três primeiros lugares, e para os três melhores foliões.

Na organização desta iniciativa, a Câmara Municipal da Trofa conta com a parceria da FAP Trofa (Federação das Associações de Pais) e da Junta de Freguesia de Bougado (S. Martinho e Santiago).

A Autarquia convida assim, todos os Trofenses e visitantes a marcarem presença nesta festa, onde a alegria, a música e a diversão serão uma constante ao longo de toda a tarde de domingo.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *