Mangualde, Sociedade

Bordados de Tibaldinho continuam a passar de geração em geração em Mangualde

Curso de bordados Tibaldinho (2)A Câmara Municipal de Mangualde, em parceria com o CEARTE – Centro de Formação Profissional do Artesanato, promove mais um curso de “Pontos Bordados Tradicionais/ Bordados de Tibaldinho”. O novo curso vai decorrer de 16 de março a 1 de abril, das 14h00 às 18h00, na sede da Sociedade da Banda Filarmónica de Tibaldinho, em Tibaldinho.

Enquadrado nas Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD) tem como objetivo manter viva a confeção dos bordados de Tibaldinho, preservando, promovendo e valorizando este património cultural que constitui parte da identidade mangualdense e é dirigido a desempregados, artesãos ativos e outros profissionais com interesse nesta área.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e podem ser feitas no Gabinete de Inserção Profissional da Câmara Municipal de Mangualde, entre os dias 16 e 28 de fevereiro. Para formalizar a inscrição são necessários os seguintes documentos: Curriculum Vitae (resumido), fotocópia do Cartão de Cidadão ou do Bilhete de Identidade, e do N.º de Contribuinte, Certificado de Habilitações, fotografia e o Número de Identificação Bancária (NIB).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *