Celorico de Basto, Desporto

Andebol ganha destaque em Celorico de Basto

logo becaA equipa de Infantis Femininos do BECA – Bastinhos Escola Clube de Andebol iniciou as competições oficiais, no dia 1 de fevereiro, no pavilhão gimnodesportivo da EB 2,3/S de Celorico de Basto, num jogo que a colocou frente a frente com a equipa da Didáxis que venceu por 47-6.

O recinto encheu para apoiar o andebol e as equipas que se “bateram” para propocionar um bom jogo de andebol aos aficionados.

“É muito importante contribuir para a promoçao de  uma atividade desportiva com  cada vez mais aficionados e atletas. Celorico de Basto é um concelho que respira desporto nas diferentes  modalidades que contam com a colaboração ativa da Câmara Municipal. De facto, temos infraestrutuas cada vez mais apetrechadas e capazes de receber os atletas, amadores e federados, com todas as condições para a prática das diferentes modalidades” referiu o Vereador do Desporto, Carlos Peixoto.

Recordar que que no escalão masculino, a equipa de infantis deslocou-se a Fafe e venceu  por 25 -13.

Importa ainda salientar que Luís Queirós  e Tiago Lopes, dois alunos da EB2,3/S de Celorico de Basto, que obtiveram o curso de árbitros de andebol realizado em Celorico de Basto no ano transato, já entraram em campo na arbitragem de jogos da Associação de Andebol de Braga.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *