Desporto, Sociedade, Vendas Novas

Vendas Novas organiza Night Run para celebrar Dia Internacional da Mulher

Cartaz Night RunEstão abertas as inscrições para a “Night Run Seaside” de Vendas Novas, uma corrida de 5 km, com partida agendada para as 21h30, de dia 6 de março, junto às Piscinas Municipais, e que tem como objetivo principal celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Para além da comemoração desta importante data, a iniciativa pretende também associar a prática de atividade física a atos solidários, já que por cada inscrição recebida, 1,5 euros revertem a favor da APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, uma associação sem fins lucrativos e de voluntariado, que apoia vítimas de crimes e que celebra este ano 25 anos.

A prova pode ser feita a caminhar ou a correr e, apesar de ser essencialmente destinada a mulheres, permite a participação de ambos os sexos. As inscrições podem ser feitas, presencialmente, nas Piscinas Municipais de Vendas Novas ou, on-line, em www.cm-vendasnovas.pt

A julgar pela participação do ano passado, com cerca de 1.100 pessoas a encherem as ruas da cidade, prevê-se igual sucesso para esta segunda edição, numa grande celebração da prática desportiva, do bem-estar e essencialmente, de agraciação a todas as Mulheres e ao importante papel da APAV na nossa sociedade.

A Night Run é organizada pelo Município de Vendas Novas com o patrocínio da Seaside, apoio da Nedphyl, Intermarché, Juntas de Freguesia de Vendas Novas e Landeira e a colaboração de A Correr/Classificações.net, GNR e Bombeiros Voluntários de Vendas Novas.

Não falte, inscreva-se já! A correr ou a andar o que interessa é participar!

 

Todas as informações e atualizações em http://www.facebook.com/corrida.vendasnovas  e www.cm-vendasnovas.pt

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *