Cultura, Estremoz, Sociedade

Passatempo “Estremoz – lugar(es) que apaixona(m)”

unnamedÀ semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, Estremoz volta a celebrar o Dia dos Namorados de uma forma… apaixonada.
Inserido nas comemorações do dia de São Valentim, a Câmara Municipal resolveu lançar um passatempo fotográfico, denominado “Estremoz – lugar(es) que apaixona(m)”.

O passatempo, que está aberto a todos os participantes, pretende mostrar locais românticos no concelho de Estremoz.

É proposto que seja enviada uma foto (com boa qualidade de resolução), até ao dia 8 de fevereiro, para o Email turismo@cm-estremoz.pt , com o seu local de eleição para namorar, onde se sinta bem com a sua cara-metade e onde o amor esteja no ar. Com o envio da foto deverá ser mencionado o nome do autor, localidade de residência e idade, bem como um contacto telefónico.

As fotos serão publicadas na página oficial do Município de Estremoz no Facebook, a partir das 10:00 horas do dia 9 de fevereiro. Aquela que receber, até às 17:00 horas do dia 13 de fevereiro, mais “gostos” será a grande vencedora desta iniciativa.

A participação dos concorrentes só se torna válida depois de os mesmos efetuarem, no seu mural de Facebook, uma partilha da sua foto, bem como da iniciativa levada a cabo pelo Município de Estremoz. Os “gostos” obtidos no mural do concorrente não serão contabilizados. Para participar é necessário que, em primeiro lugar, os concorrentes sejam seguidores do Município de Estremoz no Facebook.

Os prémios são:
1º classificado – Um jantar para duas pessoas no Restaurante Herdade das Servas
2º classificado – Dois bilhetes para entrada na FIAPE 2015, no dia 1 de maio – espetáculo com Anselmo Ralph
3º classificado – Um bilhete duplo para uma sessão de cinema, a realizar em março de 2015, no Cineteatro Bernardim Ribeiro

A foto mais votada estará em exposição no Posto de Turismo de Estremoz, no dia de São Valentim, 14 de fevereiro de 2015.
Saiba mais informações através do número de telefone 268339227 (Posto de Turismo de Estremoz).

Participe e Apaixone-se!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *