Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Recolha de Alimentos reforça apoio às famílias na Póvoa de Lanhoso

Arrumacao dos alimentos no Banco Voluntariado (Foto de arquivo)A Campanha de Recolha de Alimentos que decorreu nos dias 24 e 25 de janeiro no supermercado Pingo Doce, na Póvoa de Lanhoso, permitiu angariar 734 unidades de alimentos e de outros bens essenciais. 

O resultado desta recolha destina-se a apoiar as famílias do concelho da Póvoa de Lanhoso na satisfação das suas necessidades.

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso agradece o inestimável acolhimento que o supermercado Pingo Doce e a Jerónimo Martins têm dispensado ao Banco de Voluntariado e à Loja Social da Póvoa de Lanhoso, bem como a todos/as aqueles/as que contribuem para o atenuar das dificuldades dos seus concidadãos, disponibilizando alguns dos seus recursos.

Realçamos ainda o envolvimento e a participação dos agrupamentos de escuteiros de Fontarcada e de Taíde na iniciativa, os quais contribuíram de forma importante para a concretização da ação, fazendo apelo a toda a sua dedicação e espírito de bem-fazer pelas suas comunidades.

Pelo facto de as necessidades serem permanentes, informa-se que os interessados em colaborar com a Loja Social do Concelho poderão fazê-lo durante todo o ano, dirigindo-se às instalações do Banco de Voluntariado da Póvoa de Lanhoso (ao lado do Pavilhão 25 de Abril), que recebe donativos em géneros alimentares e outros bens, de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 18h00 e às sextas-feiras, das 9h00 às 13h00.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *