Cultura, Loures

Comunidade de Leitores na Biblioteca Municipal José Saramago em Loures com a escritora Lídia Jorge

Comunidade de Leitores-page-001A Biblioteca Municipal José Saramago, em Loures, promove entre 5 de fevereiro e 25 de junho, uma nova edição da Comunidade de Leitores, este ano, dedicada ao tema “Este jeito de ser gente em Portugal”, como forma de refletir sobre o que fomos, o que somos, as nossas crenças, o nosso modus vivendi e a nossa relação com o mundo.

A primeira sessão, realizar-se-á no próximo dia 5 de fevereiro, quinta-feira, pelas 21h00 e contará com a presença da escritora Lídia Jorge.

O ponto de partida desta sessão será a obra da escritora “Os Memoráveis” e terá uma leitura encenada pelo Teatro Independente de Loures.

A Comunidade de Leitores tem por objetivo partilhar leituras, através de conversas informais entre um grupo de pessoas, em torno de obras previamente escolhidas e tem como destinatários todos aqueles que gostam de ler, confrontar experiências, refletir e debater temas, livros e ideias.

A entrada é gratuita, mas para fazer parte desta Comunidade de Leitores, os interessados deverão formalizar a sua participação, entregando a respetiva ficha de inscrição, disponível em www.cm-loures.pt, na Biblioteca Municipal José Saramago, enviá-la por correio ou para o e-mail bmjs@cm-loures.pt

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *