Cultura, Santa Maria da Feira

“Adão sem Eva” promete 80 minutos de boa disposição em Santa Maria da Feira

Adão sem Eva_foto“Adão sem Eva”, uma comédia irónica e divertida sobre as rotinas do dia a dia, é a proposta do Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, para sábado, 7 de fevereiro, às 22h00. Seis atores em palco prometem 80 minutos de boa disposição, ideais para quem gosta de uma boa gargalhada.

 

A história começa no Jardim do Éden, onde Serpentina, a empregada, faz a limpeza do Paraíso, e não gostando do que faz, coloca Deus em inúmeras confusões, principalmente no que diz respeito à criação do Homem.

 

A comédia é contada através do narrador, uma personagem muito peculiar. A história aborda temas do dia a dia, as rotinas de um casal, as disputas entre o homem e a mulher, ciúmes, discussões, amor e espiritualidade. Tudo isso representado de forma irónica e muito divertida.

 

“Adão sem Eva” é o mais recente espetáculo do GEDE (Grupo de Expressão Dramática de Escapães), com encenação de Ricardo Silva, que sobe ao palco com Carla Soares, Marisa Gomes, Pedro Santos, Sofia Castro e Cristiana Guerra.

 

Mais informações e bilheteira online em cineteatro.cm-feira.pt.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *