Cultura, S. João da Madeira

Visita guiada à exposição “Traço descontínuo” com o comissário Miguel Amado em S. João da Madeira

visita expo Traço Descontínuo - foto de arquivoNo Núcleo de Arte da Oliva, em S. João da Madeira, realiza-se neste sábado, 31 de janeiro, uma visita guiada pelo comissário Miguel Amado à exposição “Traço Descontínuo: Coleção Norlinda e José Lima – Uma seleção (Parte II)”. O início encontra-se marcado para as 16h00, estando convidados a participar todos os interessados.

“Traço Descontínuo: Coleção Norlinda e José Lima – Uma seleção (Parte II)” dá continuidade à apresentação pública desse excelente acervo constituído por aproximadamente 1000 obras de cerca de 250 artistas, cuja primeira parte marcou a abertura do Núcleo de Arte da Oliva, em Outubro de 2013.

Nas palavras do comissário Miguel Amado, “a Coleção Norlinda e José Lima exemplifica as tendências da arte portuguesa e internacional desde o pós-Segunda Guerra Mundial”. Durante a visita guiada deste sábado, será possível constatar uma seleção de obras que reflete “uma multiplicidade de olhares” sobre esse acervo, explorando “o que lhe é único”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *