Economia, Vagos

Sessão de Divulgação no Município de Vagos do Labe Aveiro Region-2ª edição

Sessão de divulgação no municípo de VagosA Universidade de Aveiro (UA), em parceria com os onze municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) iniciou, no passado dia 13 de janeiro, as sessões de divulgação da 2ª edição do Laboratório de Empreendedorismo – LabE Aveiro Region.

Esta iniciativa encontra-se inserida nas ações da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro (IERA), é dinamizada pela UA, e disponibilizada aos empreendedores dos municípios da região de Aveiro com o objetivo de incentivar o desenvolvimento e implementação de ideias de negócio, tendo por base metodologias de trabalho adotadas para a capacitação e validação dessas ideias.

A sessão de divulgação no Município de Vagos decorreu no passado dia 20 de janeiro, com início às 17.30h, no Palacete Visconde de Valdemouro.

Nesta sessão, foram apresentados o programa, os objetivos, os temas das ações de capacitação, bem como os formadores e mentores que irão acompanhar as equipas selecionadas no desenvolvimento do seu Plano de Negócios.

À semelhança da edição anterior, o Labe Aveiro Region é constituído por cinco fases: Sessões de divulgação, Workshops temáticos, Candidaturas, Laboratório de ideais e Validação, e que decorrerão entre janeiro e junho de 2015.

No Município de Vagos, em colaboração com Polo IERA de Vagos, e dando continuidade à agenda do LabE, irá realizar-se no próximo dia 12 de fevereiro, com início às 18:30h, um Workshop Temático no âmbito da Comunicação (Mais informação sobre este Workshop será divulgada atempadamente).

O LabE está inserido no projeto PAVEI – Plataforma para Apoio e Valorização do Empreendedorismo e da Inovação, cofinanciado pelo Programa MaisCentro – Programa Operacional da Região Centro, no âmbito da operacionalização da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro (IERA).

Informação adicional sobre o LabE, bem como calendário das diferentes ações, poderão ser consultados no sítio web da Universidade de Aveiro, em www.ua.pt/uatec.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *