Póvoa de Lanhoso, Saúde

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso congratula-se pelo apoio da Misericórdia aos utentes do SNS

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso congratula-se pelo facto de a Santa Casa da Misericórdia, através das urgências do Hospital António Lopes, estar disponível para receber doentes do Serviço Nacional de Saúde (SNS), contribuindo para aliviar os serviços de urgência do Centro Hospitalar do Alto Ave.

Desta forma, os doentes que se dirigirem às urgências do Hospital António Lopes apenas pagarão as taxas moderadoras e, se forem isentos do SNS, não pagam qualquer valor.

Esta situação resulta do surto gripal que se tem verificado e visa aliviar o Centro Hospitalar do Alto Ave, mantendo-se em vigor, pelo menos, até ao próximo dia 28 de fevereiro.

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso regozija-se pois com a medida e apoia a disponibilidade da Misericórdia Povoense, que, através da capacidade do Hospital António Lopes, está assim em condições de responder às necessidades do SNS.

No Hospital António Lopes, já funcionam os serviços de urgência, com dois médicos a tempo inteiro, radiologia e meios complementares de diagnóstico.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *