Lousã, Sociedade

Sessão de Esclarecimento: “Comunicação de Inventários: Nova Legislação” com adesão elevada na Lousã

NT8A22732A AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, em parceria com a Câmara Municipal da Lousã, realizou no dia 15 de Janeiro, no Auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, uma Sessão de Esclarecimento sobre “Comunicação de Inventários: Nova Legislação”.

A iniciativa, promovida pela SAGE e pelo seu parceiro ISOCAD, contou com a participação de mais de 80 pessoas (empresários, colaboradores, técnicos de contas) e teve como objetivo a apresentação de soluções facilitadoras do cumprimento das novas disposições legais, nomeadamente no que diz respeito à comunicação de stocks.

O Presidente da AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, Carlos Alves, destacou “o significativo número de participantes e o facto da sessão ter sido proposta e programada por um dos associados da AESL, a Isocad, o que revela iniciativa e vontade de partilhar conhecimento, indo esta forma de trabalhar ao encontro dos objectivos da Associação”.

Carlos Alves referiu ainda que “é motivante verificar a forte mobilização e interesse dos empresários em todas as iniciativas promovidas pela AESL, em parceria com a Câmara Municipal da Lousã”.

Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal da Lousã, presente na Sessão de abertura, informou “que a Autarquia apoiou esta iniciativa por entender a importância e actualidade do tema” e agradeceu à AESL, à SAGE e à ISOCAD a colaboração prestada.

O Autarca destacou ainda que esta Sessão se insere nas medidas de apoio aos empresários e empreendedores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *