Cultura, Valongo

Pedro Chagas Freitas nos “Encontros com a Escrita” em Valongo

cartaz_pcfO escritor Pedro Chagas Freitas é o próximo convidado da Biblioteca Municipal de Valongo no âmbito da iniciativa “Encontros com a Escrita”, que vai realizar-se no próximo sábado, dia 17 de janeiro, às 21h30.

Pedro Chagas Freitas nasceu em Guimarães, em setembro de 1979. Foi redator publicitário, jornalista, cronista, guionista, criador de jogos, humorista, editor e chefe de redação. Inventou o ilusionismo linguístico, através do qual tem ensinado, por entre jogos, legos e copos partidos, milhares de pessoas a escrever melhor. Orienta também cursos de escrita criativa.

Com mais de duzentos e cinquenta mil seguidores da sua página de facebook, tornou-se num dos mais mediáticos escritores contemporâneos. Escreveu mais de cento e cinquenta obras, vinte das quais já publicadas. O seu último livro – “Prometo Falhar” – tem estado consecutivamente no top de vendas, contando já com a 20ª edição.

Na próxima sessão dos “Encontros com a Escrita”, o público em geral terá a oportunidade de conhecer bem de perto o escritor que “acredita que a única coisa que deve ser levada a sério é a brincadeira”. A apresentação está marcada para as 21h30, na Biblioteca Municipal de Valongo, sita na Avenida do Conhecimento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *