Cultura, Marinha Grande

“Noiserv” em concerto no Teatro Stephens na Marinha Grande

NOISERV_DNB_JANEIRO2015Para o dia 31 de janeiro (sábado), pelas 21h30, está agendado um concerto de “Noiserv”, na Casa da Cultura – Teatro Stephens, situada na Praça Guilherme Stephens, na Marinha Grande.

“Noiserv” foi criado em meados de 2005 pelo músico David Santos e tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais, em Portugal, na última década.

O seu percurso tem sido marcado pela composição de canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias situadas entre a realidade e o sonho.

“Noiserv”, a quem já chamaram “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia “One Hundred miles from thoughtlessness” [ 2008 ], o EP “A day in the day of the days” [ 2010 ], mais quatro centenas de concertos por Portugal e resto do mundo e ainda uma série de colaborações em teatro e cinema.

Em outubro de 2013, editou o seu novo álbum intitulado “Almost Visible Orchestra”. Este é o disco em que o músico deixa o preto e branco e nos apresenta o seu mundo a cores. Trata-se de um disco mais denso e complexo que os anteriores, mas nunca perdendo a identidade pela qual se deu a conhecer, há quase dez anos. No início de 2014 este disco foi galardoado como melhor disco de 2013 pela SPA – Sociedade Portuguesa de Autores.

O preço dos bilhetes é de cinco euros. A reserva de bilhetes e outras informações podem ser obtidas através do email teatro.stephens@cm-mgrande.pt ou telefone 244573377.

 

Ficha artística

Músico- David Santos

Ilustração digital em real time- Diana Mascarenhas

M/6 anos

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *