Ansião, Cultura

Projecto Manta de Histórias avança em Ansião

MantaHistorias_1A Manta de Histórias que tem vindo a ser composta, em parceria entre a Biblioteca Municipal de Ansião e as Instituições de Solidariedade Social do Concelho, vive por estes dias alguns avanços. Assim, na manhã desta Sexta-feira foi entregue na Biblioteca Municipal a dita Manta, já com os retalhos acrescentados pelos utentes do lar Casa da Várzea.

Assim, mais rica, a Manta segue na próxima Segunda-feira até ao Centro Social e Paroquial de Santiago da Guarda. Ali, vão ser contadas histórias aos mais, que ficarão depois incumbidos de acrescentar outro retalho a esta manta que, pelo concelho, vai crescendo até Junho de 2015. Nessa altura, este projecto verdadeiramente social e concelhio, será exposto em público.

 

Pelo meio ficarão muitas horas de histórias, trocas de experiências e actividades para os mais velhos, estimulando-lhes a imaginação e ocupando de forma activa os seus tempos livres. Esta iniciativa conta com o apoio das instituições participantes e visitou já o Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia de Alvorge e o referido lar Casa da Várzea.

 

 

 

 

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *