Cultura, Oliveira de Azeméis

Grupo D.A.M.A. dá segundo concerto em Oliveira de Azeméis no dia 25 de Janeiro

Já está confirmado um segundo concerto dos D.A.M.A. em Oliveira de Azeméis, no dia 25 de Janeiro, domingo, às 16 horas, no Cineteatro Caracas. O espetáculo do dia 24, às 21h30 horas, esgotou rapidamente, levando a autarquia a avançar para um segundo espetáculo, de forma a responder à procura existente e ao sucesso que a presença dos D.A.M.A. está a despertar no Concelho Oliveirense.

O grupo D.A.M.A., sigla para a expressão “Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo”, começou por ser um projeto de pop/rap, tendo vindo, progressivamente, a libertar-se de quaisquer restrições musicais, procurando sempre escrever músicas com que as pessoas se identifiquem, mas que, acima de tudo, transmitam uma mensagem muito positiva.

As relações humanas e os sentimentos que estas despertam são o foco das letras do trio de cantores e compositores composto por Miguel Coimbra, Francisco M. Pereira (Kasha) e Miguel Cristovinho.

A sonoridade pop dos D.A.M.A. é uma fusão de estilos que sintetiza o espírito dos seus três elementos e que se resume num disco descontraído, eclético mas harmonioso, com uma mensagem positiva e sempre atual, onde a POP e as canções são a essência.

As músicas Balada do Desajeitado, Luísa e Às Vezes são alguns dos sucessos deste grupo português.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *