Desporto, Póvoa de Varzim

Poveiros chamados à Seleção Nacional de polo aquático

Poveiros chamados à Seleção Nacional de polo aquáticoQuatro atletas poveiros vão integrar a seleção nacional sénior de polo aquático. O selecionador Jorge Mota já divulgou o lote de jogadores que vai levar a representar a Seleção Nacional sénior masculina, no estágio que se realiza em Madrid, de 19 a 22 de janeiro.

Há quatro atletas do Clube Naval Povoense nesta opção. São eles: Rui Ramos, Miguel Mariani, Ricardo Ferreira e Tiago Mogadouro (G.Redes).

A seleção prepara-se para a qualificação para o campeonato da Europa, que se realiza em fevereiro, na Geórgia. No Grupo A, de que faz parte Portugal, encontram-se ainda a Geórgia, Suíça e Eslováquia.

Recordamos que estes foram atletas homenageados pelo município na I Gala Desportiva, decorrida em novembro, no Cine-Teatro Garrett. Os quatro atletas foram distinguidos por terem classificado a equipa do CNP em 1º lugar na Taça de Portugal Masculina, no ano de 2014, sendo de referir que Rui Ramos também integrou a formação do CNP, que , em 2013, se sagrou campeã nacional no Campeonato Nacional de Juniores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *