Cultura, Vendas Novas

Vendas Novas dedica o mês de janeiro à dança

Cartaz Final“Janeiro, Mês da Dança” é o nome da iniciativa que terá a sua primeira edição entre os dias 10 e 31, e que irá trazer ao palco do auditório municipal street dance, flamenco, dança contemporânea, danças latinas, sevilhanas e um musical.

O programa abre, já no próximo dia 10, com o Dançarte, espetáculo de street dance levado a cabo pela ELZ Unit Academy, com presença de mais de 60 bailarinos em palco.

Segue-se, dia 16, os ritmos do flamenco pelo Ballet Flamenco Raul Morales, e, a 17, André Russo apresenta a sua mais recente criação de dança contemporânea – Noturno, «um jogo dançado a dez mãos e dez pés, cinco peças e um trunfo», como o próprio refere.

Dia 24 de janeiro, o grupo Sabor Flamenco traz novamente a cultura espanhola até nós com flamenco e sevilhanas, contando com a participação especial da turma de sevilhanas da Cavalariça da Quinta (Vendas Novas) e, a 30, a exibição da Associação de Atletas de Dança Desportiva, na vertente danças latinas.

O mês termina com o musical “Sopro de Fantasia”, interpretado pelos alunos da Escola de Música e Dança de Pegões.

Todos os espetáculos têm lugar no auditório municipal, pelas 21h30, e custam um euro. Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente na biblioteca municipal ou no próprio dia no auditório.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *