Castro Marim, Cultura

Concerto de Natal da Banda Musical Castromarinense

Cartaz_ConcertoNatalCumprindo a tradição deste tempo do advento, a Banda Musical Castromarinense realiza, dia 20 de dezembro (sábado), pelas 21.00 horas, um Concerto de Natal, na Igreja de Nossa Senhora dos Mártires, em Castro Marim.

Neste concerto, sob a direção do maestro Bruno Correia, uma das marcas incontornáveis da programação de Natal do concelho, serão executadas belas melodias. Integram o reportório da primeira parte do concerto peças musicais, tais como “Concertino”, de André Waignein, “With Quiet Courage”, de Larry Daehn, ou “Ave Maria”, num arranjo de Manuel Navarro Mollor.

No decurso do concerto, os alunos da Escola de Música da Banda Musical Castromarinense vão fazer ecoar algumas das mais conhecidas canções de Natal, para satisfação do público que se deslocar à Igreja matriz.

A segunda parte do concerto da filarmónica será preenchida pela audição de temas clássicos do Natal, dos quais se destacam: “Feliz Navidad”, num arranjo de Rieks Van Der Velde, “Last Christmas”  de George Michael e “Christmas Greeting” de Harol L. Walters.

A Banda Musical Castromarinense pretende que o Concerto de Natal seja um traço de união e concórdia entre os castromarinenses, mas também um momento na partilha da amizade, da fraternidade e do desejo de paz no mundo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *