Cultura, Sociedade, Turismo, Vila Real de Santo António

Passagem de ano em Monte Gordo dá as boas vindas a 2015

Cartaz_Passagem de ano_Monte Gordo_VRSA-page-001Monte Gordo recebe, uma vez mais, a melhor Passagem de Ano do Algarve, entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro, com um programa musical diversificado e um espetacular fogo de artifício.

Com entrada livre, a programação de réveillon tem início na quarta-feira, dia 31, a partir das 22h30, com os ritmos de «Duo Reflexo» e a boa disposição dos «Topsom». Noite fora, a animação prossegue na tenda gigante aos comandos do projeto Smash e de Mike Simon.

A noite mais animada do ano reserva também uma das melhores surpresas do Algarve: às doze badaladas de 2015, o céu da praia de Monte Gordo irá iluminar-se com um magnífico fogo de artifício para dar as boas vindas ao novo ano.

Além de Monte Gordo, a noite de São Silvestre será também assinalada em Vila Real de Santo António, na Praça Marquês de Pombal, com os «Bailasons» e muita animação.

No primeiro dia do ano, a Baía de Monte Gordo recebe os ritmos latinos de Cê Barros e de dj Dominique, que trará o melhor do disco sound dos anos 70, 80 e 90.

Já na sexta-feira, dia 2 de janeiro, a noite abre com os «Allmariados», prossegue com o melhor da música portuguesa com a banda «Uns & Outros» e fecha com os ritmos dos djs Boots & Sylva Drums e Flip d’Palm.

No sábado, dia 3 de janeiro, o cartaz abre com os «Grab it Band». Segue-se a atuação da aclamada banda «Noidz», formação que traz a palco uma fusão da música tradicional portuguesa e da música eletrónica e conta com as participações especiais da fadista Katia Guerreiro e do mestre do Cavaquinho Júlio Pereira. A noite encerra com as batidas dos djs Gonzalez e Bruno Lourenço.

Para Luís Gomes, presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, «a passagem de ano de Monte Gordo é já um evento de referência no Algarve e constitui uma aposta ganha que, ano após ano, continua a contribuir para as mais elevadas taxas de ocupação hoteleira da região».

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *