Sociedade, Trofa

“Feira Popular de Natal” anima comércio local nesta época natalícia na Trofa

A Câmara Municipal da Trofa criou, este ano, uma zona de divertimentos, no antigo canal da Linha do Comboio, (junto à Rua Conde de S. Bento), dedicada à Magia do Natal.

Trata-se de uma “Feira Popular de Natal” que procura incentivar Trofenses e visitantes a fazerem compras no Comércio Local, com Carrosséis (Super Dragão, Scalextric Infantil, Novidade Extreme Radical), Carrinhos de Choque (pista para crianças e para adultos) e ainda venda de pipocas, algodão doce, bifanas, cachorros e pão com chouriço.

Durante esta época natalícia, os comerciantes terão senhas para oferecer aos seus clientes, dando acesso gratuito aos divertimentos da “Feira Popular de Natal”.

Esta ação promovida pela Câmara Municipal com o apoio da Junta de Freguesia de Bougado vai prolongar-se até 18 de janeiro de 2015, assumindo-se como mais uma iniciativa de incentivo aos Comerciantes da Trofa, a par da iluminação de Natal, colocada em pontos estratégicos do Concelho, e da iniciativa sextas com Vida, desenvolvida em parceria com os próprios comerciantes.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *