Arouca, Cultura, Sociedade

Mega aula solidária de «Zumba» em Arouca

Zumba1O Terreiro de Santa Mafalda vai acolher uma mega aula solidária de «Zumba», no próximo dia 8 de dezembro, a partir das 10:00, com o objetivo de ajudar a delegação local da Cruz Vermelha. A iniciativa é do grupo «Zumba Arouca», e pretende «pôr Arouca a mexer», a favor do banco de ajudas da Cruz Vermelha de Arouca. Participe, com o mínimo de «um passo», e faça um exercício solidário.

A delegação concelhia da Cruz Vermelha proporciona aos arouquenses um apoio importante ao nível de equipamentos que melhoram a qualidade de vida de pessoas em dependência física e, em consequência, das pessoas que delas cuidam. Este banco de ajudas técnicas é constituído por equipamentos como camas articuladas, colchões, cadeiras de rodas, andarilhos, canadianas e outros, que são cedidos a título de empréstimo, mediante as necessidades de quem procura e a disponibilidade da instituição.

É para poder dar uma resposta ainda mais eficaz neste domínio que, em dezembro, decorrem várias atividades solidárias, a favor da Cruz Vermelha de Arouca. Esta mega aula pretende, assim, contribuir para que a instituição possa adquirir mais equipamentos e dar resposta a mais pedidos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *