Cultura, Mangualde

Festival Metal Indoor mais antigo de Portugal de novo em Mangualde

DESASTERO Centro Cultural de Santo André, em Mangualde, acolhe no dia 10 de janeiro mais uma edição do Mangualde Hardmetalfest. O festival de Metal/Rock, que já vai na sua 21ª edição, é uma organização da empresa Rocha Produções, com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde. A abertura das portas está prevista para as 14h30 e os amantes do hardmetal podem assistir ao festival das 15h00 às 05h00.

O evento, considerado um dos dez Festivais de Metal indoor mais antigos do mundo e o mais antigo em Portugal, conta mais uma vez com um elenco de luxo, onde se destacam da Alemanha os DESASTER que comemoram 25 anos de carreira e os míticos regressados CANCER, de Inglaterra, de onde também virão e em estreia no nosso país os ARKHAM WITCH. De Espanha teremos os DISPLAY OF POWER, banda tributo aos PANTERA e os Midnight Priest, Serrabulho, Web, Ravensire, Enchantya, Acromaníacos, Terror Empire e Undersave constituem a forte aposta nacional.

O preço dos bilhetes é de 15€ e podem ser comprados através de transferência bancária para o NIB 0035 2118 0001 8856 63003. Quem optar por esta modalidade, no dia do festival, tem que fazer-se acompanhar do talão comprovativo de transferência e do BI. Os bilhetes encontram-se também à venda na Papelaria Adrião e no café Impakabel, em Mangualde, no Santo Graal Bar, Rip Off Skate Shop, Estudantino Bar, Bar a Tribo e Obviamente Bar, em Viseu, no Piranha, no Porto, e no Carbono, em Lisboa.

Está ainda prevista uma excursão a partir do Porto até Mangualde, com partida no dia 10 de janeiro, às 10h00, junto estação metro Casa da Música, no Porto. O regresso está marcado para as 4h00 do dia 11 de janeiro. A viagem de ida e volta tem o custo de 13 HMF’s e as inscrições devem ser feitas através do email pedro.soares.web@gmail.com ou do telefone 964 572 324.

 

Todos os interessados podem obter mais informações sobre o festival em https://www.facebook.com/Hardmetalfest?fref=ts.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *