Óbidos, Sociedade, Turismo

A verdadeira Magia do Natal acontece em Óbidos

Óbidos Vila Natal - Arquivo MO“A Magia” vai ser o tema do Óbidos Vila Natal, que começa já no dia 5 de dezembro… e só termina dia 4 de janeiro do ano que vem. Num ambiente destinado a reunir e entreter crianças e adultos, surge o despontar da imaginação e do encanto perante a reprodução da Vila do Natal com todas as suas personagens mágicas!

O evento vai, mais uma vez, recriar o misticismo e o espírito inerentes à época natalícia. Surpreendentes espetáculos de Natal que se irão desenrolar em dois palcos existentes no recinto (Cerca do Castelo), entre marionetas, dança, teatro e, claro, muita “Magia”.

No entanto, a organização preparou, para toda a família, múltiplas diversões que permitirão instantes mágicos… É possível patinar na Pista de Gelo, escorregar nas Rampas de Gelo, inúmeras viagens no carrossel, ou no comboio, muitas voltinhas na Mini Roda Gigante, um espaço mágico e fantasioso com o labirinto da ilusão, aprender truques de Magia, entre outras diversões… sem esquecer a Casa do Pai Natal.

A pensar nos mais novos haverá um espaço de Face Painting, onde todas as crianças poderão pintar a sua cara e escolher qual a personagem que querem ser naquele dia: feiticeira, mágico, duende, coelho… e brincar ao “faz de conta”!

O Óbidos Vila Natal será, ainda, uma plataforma para a apresentação de produtos inovadores à volta do desenvolvimento comunitário, dinamizada pelo Espaço Ó, localizado junto da porta da vila. Mas também há iniciativas noutros locais do concelho, como o Rastilho de Luz, teatro feito pela comunidade, na Usseira, na noite de 12 de dezembro, não esquecendo a 8.ª grande exposição de Presépios das Gaeiras, que está patente de 6 de dezembro a 6 de janeiro, no Convento de São Miguel, naquela localidade.

 

Por tudo isto… a magia começa aqui!

www.obidosvilanatal.pt

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *