Castro Verde, Cultura

Edu Miranda Trio atua em Castro Verde a 28 de novembro

Na terceira temporada dos Pequenos Concertos de Inverno voltamos a propor um conjunto de apresentações musicais de pequeno formato e grande qualidade artística. Músicos e público voltam a partilhar o palco, num momento intimista e de grande cumplicidade.
Edu Miranda Trio é a primeira de uma série de propostas. Composto por Edu Miranda, Tuniko Goulart e Giovani Goulart, este projeto musical sobe ao Cineteatro Municipal de Castro Verde, no próximo dia 28 de novembro, a partir das 21h30, onde apresentará um cocktail musical de influências, onde o fado se mistura com a música instrumental brasileira, passando por ritmos como o chorinho, o samba, o baião, o forró e o maracatu.

Os bilhetes já se encontram à venda no Posto de Turismo de Castro Verde e têm um custo de 3€.

Edu Miranda Trio

Originário de terras de Vera Cruz, Edu Miranda chegou a Portugal no final da década de 90, onde depressa se identificou com a cultura lusitana. Aqui, o seu bandolim, genuinamente brasileiro, adquiriu um novo sotaque.

“Edu Miranda Trio” é o mais recente projeto do músico, que conta com a participação de Tuniko Goulart (guitarra e synth) e Giovani Goulart (bateria e percussão).

Programa completo brevemente disponível.

Org: Câmara Municipal de Castro Verde.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *