Cultura, Terras de Bouro

Salão Nobre de Terras de Bouro encheu-se para assistir à atuação dos alunos da Escola de Música do Centro Municipal de Valências

1 (5)Para assinalar o Dia Mundial da Diabetes e alertar a população para esta problemática, o Centro Municipal de Valências de Terras de Bouro organizou, no passado dia 15 de novembro, um concerto com os alunos da sua Escola de Música, que mobilizou várias dezenas de terrabourenses para assistir à atuação destes prodigiosos alunos.

Este dia ficou marcado pela brilhante atuação dos alunos que demonstraram o crescimento alcançado desde a sua entrada para a escola de música. Claro está que este sucesso se deve ao mérito do Professor Luís Pinho que diariamente mobiliza todo o seu esforço para transmitir aos alunos os seus conhecimentos e dotes artísticos na área da música.

Não pode o município deixar de expressar o seu agradecimento à participação especial do artista Nuno Queirós que se deslocou ao nosso concelho para se unir a nós nesta causa.

Por último, o Município de Terras de Bouro aproveita ainda para deixar o seu especial agradecimento a todos os alunos e ao público em geral, fundamentais, para o êxito desta atividade.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *