Castro Verde, Cultura

“O Baile”, da Festival Dansul em Castro Verde

É já no próximo sábado, dia 22 de novembro, que o Festival Dansul apresenta, em Castro Verde, o espetáculo “O Baile”, de Aldara Bizarro.

Inspirado no filme “O Baile”, de Ettore Scola (1983), e na memória dos bailes de bairro, de aldeias e de vilas de Portugal, este é um espetáculo que procura recriar, a partir da pesquisa dos vários tipos de dança social, um baile contemporâneo.

O projeto apela à participação da comunidade para que, juntamente com os bailarinos, atores e coreógrafa, colaborem na sua interpretação. Inscreva-se! Famílias, amigos, vizinhos, estão todos convidados e a completar o corpo deste baile e a participar neste projeto que constituirá uma experiencia única, no registo da identidade de Castro Verde.

As inscrições (através dos telefones 969 382 024 ou 967 429 106 ou dos e-mails: patricia.cavaco@dansul.net ou andrea.sozzi@dansul.net) destinam-se a qualquer pessoa, com ou sem experiência em dança, de idade entre “os 7 e os 77” anos.

Os ensaios para o espetáculo acontecem nos dias 19 de Novembro das 18h às 24h e nos dias 20 e 21 de Novembro das 17h às 24h no Cineteatro Municipal.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *