Celorico de Basto, Cultura

Mónica Ferraz encheu auditório do Prado em Celorico de Basto

_DSC0821O concerto de Mónica Ferraz inserido na rubrica “Os rapariga Elétrica Convidam” com o apoio da Câmara Municipal foi um verdadeiro sucesso de bilheteira. A iniciativa decorreu no dia 15 de novembro, no auditório do Prado.

A iniciativa contou como auditório repleto para ouvir a antiga vocalista da banda Mesa, agora a solo, a interpretar a várias músicas que a identificam, destaque para “Golden Days, Love, Go Go Go e vicio de ti. A cantora, compositora e letrista inebriou os presentes.

“Fiquei absolutamente rendido à voz da Mónica Ferraz e à mensagem das letras que tão bem interpreta. Fico feliz por ver Celorico de Basto a apostar de forma coerente na cultura e a permitir que nomes como Mónica Ferraz possam fazer parte do cartaz cultural” disse Tatiana Silva, presente no concerto.

A cantora apresenta-se com um repertório vasto tendo-se lançado a solo com o álbum start stop que integra a edição conjunta com André Indiana. No seu palmarés é destaque a nomeação para o título de Best Portuguese Act nos MTV Europe Music Awards de 2012.

 

Outros concertos brevemente no auditório do Prado.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *