Cultura, Sardoal

“O Coração de um Pugilista” no Centro Cultural Gil Vicente em Sardoal

Cartaz_Coracao_Pugilista“O Coração de um Pugilista” é a peça que subirá ao palco do Centro Cultural Gil Vicente, no próximo dia 29 de novembro, pelas 21h30m, abrindo oficialmente a IV Mostra de Teatro do GETAS.

Apresentada pela Theatron – Associação Cultural, de Montemor-o-Novo, e baseada num texto original de Lutz Hubne, esta peça “mostra o melhor de dois seres, o encontro e o confronto de duas gerações, o desafio da descoberta, uma história de amor e coragem, o tempo que passa e não espera…”.

A IV Mostra de Teatro do GETAS decorrerá até abril de 2015, integrando a apresentação de cinco peças por grupos de teatro oriundos de todo o país. Com organização do GETAS – Centro Cultural, a Mostra conta com o apoio do Município Sardoalense, Fundação INATEL e Federação Portuguesa de Teatro Amador.

Os bilhetes para “O Coração de um Pugilista” encontram-se à venda no Centro Cultural Gil Vicente, de terça a sexta-feira, entre as 16 e as 18 horas, e aos sábados e domingos, entre as 15 e as 18 horas. A sua aquisição pode ser feita até 45 minutos antes do início do espetáculo.

 

Mais informações em www.cm-sardoal.pt.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *