Desporto, Sardoal

Clube de Orientação e Aventura organiza provas no Sardoal

I_Open_RibatejoInteriorO Clube de Orientação e Aventura (COA) vai realizar, no próximo dia 22 de novembro, duas provas no Concelho de Sardoal: o “I Open do Ribatejo Interior” e o “III Raid Aventura COA”.

 

O “I Open do Ribatejo Interior” consiste numa prova de Orientação Pedestre com duas etapas de Sprint (manhã e tarde), uma de floresta e outra urbana.

 

Este “I Open do Ribatejo Interior” é aberto à população em geral, alunos das Escolas e amantes da natureza, sem necessidade de qualquer vínculo federativo. A par da vertente de orientação, a prova poderá ser feita em corrida ou marcha (passeio).

 

O “III Raid Aventura COA” é uma prova a contar para a Taça de Portugal de Corridas Aventura. Esta prova terá como pano de fundo os Concelho de Sardoal e Abrantes, em toda a sua extensão a norte do Rio Tejo, aproveitando os diversos recursos naturais que este território tem para oferecer. Os participantes irão realizar atividades como BTT, técnicas de transposição, Orientação em BTT e Orientação Pedestre.

 

Na prova de Corrida Aventura podem participar todas as pessoas federadas ou não desde que maiores de 18 anos.

 

Estas iniciativas contam com apoio do Município Sardoalense.

 

Mais informações em www.coa.com.pt.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *