Estremoz, Sociedade

Estremoz é Município do Ano 2014

CapturarO Município de Estremoz foi galardoado com o Prémio Município do Ano Portugal 2014, na categoria Alentejo (menos de 20.000 habitantes), pela realização da obra de reabilitação do Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte (Palácio do Círculo).

Os Prémios “Município do Ano Portugal 2014” têm como objetivos reconhecer e premiar as boas práticas em projetos implementados pelos municípios com impactos assinaláveis no território, na economia e na sociedade, que promovam o crescimento, a inclusão e/ou a sustentabilidade, dando visibilidade e reconhecer, em diferentes categorias, realidades diversas que incluam as cidades de maior dimensão, mas também os territórios de baixa densidade nas diferentes regiões do país.

O prémio foi entregue ao Presidente da Câmara, Luís Mourinha, na Cerimónia de Entrega de Prémios que decorreu no passado dia 7 de novembro, no Palácio Vila Flor, em Guimarães.

O Município de Estremoz congratula-se por este Prémio, uma vez que o mesmo significa um reconhecimento nacional pelo trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento social, cultural e económico do concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *