Saúde, Tomar

Tomar recebe 10.º Encontro Nacional da PSOPortugal

O Hotel dos Templários, em Tomar, recebe, no dia 15 de novembro, a partir das 9h30, o 10.º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psoríase (PSOPortugal), integrado nas comemorações do Dia Mundial da Psoríase, que se assinalou a 29 de outubro.

Subordinado ao tema deste ano do Dia Mundial da Psoríase – “Construir Um Mundo Melhor Para As Pessoas Com Psoríase”, o evento reúne especialistas e associados da PSOPortugal, com o objetivo de analisar e debater o atual panorama no tratamento da psoríase em Portugal.

Às 15h, o dermatologista Paulo Ferreira dirige a palestra “Psoríase e Artrite – as duas faces da mesma doença”. José Mendes, psicólogo clínico e da saúde, que desenvolve estudos na área da psicologia da aparência, falará sobre o impacto psicossocial da psoríase na vida dos doentes. Pedro Ponte, dermatologista, falará sobre os aspetos relacionados com o tratamento, na palestra intitulada “Tratamento do doente psoriático: a caminho da pele limpa?”, que decorre entre as 16h30 e as 17h.

O Encontro Anual da PSOPortugal será também palco da Reunião da Assembleia Geral para aprovação do Orçamento e Plano de Atividades para 2015.

Para mais informações consulte o website da PSOPortugal www.psoportugal.pt.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *