Cultura, Torres Vedras

Mão Morta regressam ao Teatro-Cine de Torres Vedras para dar “Horas de Matar”

mão mortaOs Mão Morta vão dar “Horas de Matar” no próximo dia 14 de novembro, pelas 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras.

Esta sala de espetáculos será mais uma por onde passará a digressão deste célebre grupo de rock nacional que está a dar a conhecer o seu mais recente álbum: “Em Pelo Meu Relógio São Horas de Matar”.

Lento, pesado e militante, este trabalho, editado no final de maio, congrega pelo menos duas vocações, omnipresentes ao longo da carreira, duradoura e influente, daquela banda de Braga: o realismo duro com que se pinta, a cores escuras, o Portugal contemporâneo, e a catarse a que canções de rock opressivo e selvagem invariavelmente convidam.

Nos concertos da corrente digressão de apresentação do referido álbum pode-se não só conhecer os novos temas dos Mão Morta, mas também a intensidade feroz do seu longo repertório.

Amadurecidos pelos anos – foi há precisamente três décadas que se juntaram – mas nunca domesticados pela convenção, os Mão Morta estão a levar as suas crónicas de desespero e resistência ao país que, para o bem e para o mal, as inspirou. Pelo relógio deles, são horas de matar…

O preço dos bilhetes para se assistir ao concerto deste grupo no Teatro-Cine de Torres Vedras no próximo dia 14 de novembro é de 10€.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *