Sociedade, Trofa

“Boas Práticas de Intervenção Social” apresentadas na Trofa

850x568site_TROFASOLIDARIAA 20 de novembro, a Trofa discute o presente e o futuro das políticas sociais do Concelho e do País no Seminário “Boas Práticas de Intervenção Social”, que está a ser organizado pela Câmara Municipal da Trofa e pela Rede Social da Trofa.

Esta sessão de reflexão vai ter a presença do Secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social, Agostinho Branquinho e terá como oradores o Presidente da CCDR-N, Emídio Gomes, o Presidente do Conselho Consultivo Pró Economia da Trofa (COPRE) José Manuel Fernandes e o CEO do Grupo PROEF, Paulo Sousa.

Durante este seminário, que decorre a partir das 14h30, no auditório da Junta de Freguesia de Bougado (Polo de Santiago – Rua 16 de Maio, 821, 4785-607) será apresentada a Plataforma inovadora Trofa Solidária, o Estudo da Pobreza no Concelho da Trofa, bem como o Plano de Desenvolvimento Social.

A Trofa Solidária surge como um instrumento de trabalho inovador e de referência a nível nacional, para dar respostas integradas e imediatas às necessidades sociais sinalizadas, reforçando a igualdade entre munícipes e eliminando eventuais carências existentes.

Este será um momento de grande importância para a estratégia de desenvolvimento social que o Executivo Municipal liderado por Sérgio Humberto, quer para o Concelho da Trofa e para Portugal, no quadro de investimento Norte 2020, e decorre integrado nas Comemorações do XVI Aniversário do Município da Trofa.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *