Tomar, Turismo

Tomar recebe a primeira Feira do Mel, Vinho e Marmelada

Vai decorrer nos próximos dias 7 a 9 de Novembro, na Casa dos Cubos, em Tomar, a primeira edição da Feira do Mel, Vinho e Marmelada, que se integra na celebração do Dia Europeu do Enoturismo.

A iniciativa começa na sexta-feira, dia 7, com a inauguração às 19h00, prolongando-se até às 22 com degustações diversas.

No sábado, a feira decorre entre as 15 e as 20 horas e, além de degustações, inclui duas actividades: às 15h00 “Constrói a tua abelha”, um atelier para crianças dinamizado por Catarina Ribeiro. Às 17 será a vez de “Iguarias de Marmelo”, um workshop a cargo da Associação de Apicultores do Centro de Portugal.

No domingo, o certame tem lugar no período das 15 às 18 horas. Às 15, novamente pela mão da Associação de Apicultores, decorrerá um atelier infantil sobre “O Mundo das Abelhas” e às 16, para os mais velhos, é a vez de um Workshop de Vinhos.

A Feira do Mel, Vinho e Marmelada é organizada pela Divisão de Turismo e Cultura do Município de Tomar, contando com o apoio da Canto Firme, ADIRN, Associação de Apicultores do Centro de Portugal, produtores de vinho do concelho e restantes entidades participantes.

A entrada é livre.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *