Desporto, Lamego

Talento jovem à prova no Torneio de Futsal “Cidade de Lamego”

Cartaz_Torneio_Futsal2014A energia e a vontade de vencer próprias do desporto amador vão regressar ao Pavilhão Álvaro Magalhães! Pelo décimo ano consecutivo, o Torneio de Futsal Jovem “Cidade de Lamego”, um dos maiores eventos da modalidade organizados na região duriense, vai pôr à prova o talento de muitas crianças e jovens.

Este recinto desportivo volta a receber, de 8 a 19 de dezembro, as equipas que vão competir em três escalões distintos – escolinhas (8-10 anos), infantis (11-12) e iniciados (13-14) -, e que podem ser constituídas entre 7 e 10 elementos, de ambos os sexos. As inscrições devem ser efetuadas até 3 de dezembro, mediante o pagamento de 20 euros/equipa.

Posteriormente, o quadro competitivo de cada categoria é definido durante a realização do sorteio da prova que vai ocorrer no dia 4 de dezembro, no Pavilhão Álvaro Magalhães. Os melhores de cada categoria levam prémios para casa. Também o melhor marcador e a equipa com menos golos sofridos em cada escalão são distinguidos com um galardão.

A organização do X Torneio de Futsal Jovem “Cidade de Lamego” convida todos os aficionados da modalidade a assistirem diariamente aos jogos desta competição desportiva que vão decorrer durante o período da noite. A entrada é gratuita para o público em geral.

O regulamento geral, as fichas de inscrição e a declaração de participação estão disponíveis em www.cm-lamego.pt.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *