Reguengos de Monsaraz, Turismo

Reguengos de Monsaraz promove a candidatura a Cidade Europeia do Vinho na Extremadura espanhola

Vinhos e gastronomiaA candidatura de Reguengos de Monsaraz a Cidade Europeia do Vinho vai ser divulgada na IBEROVINAC – 15º Salão do Vinho e da Azeitona de Extremadura, que vai decorrer de 4 a 6 de novembro, em Almendralejo. O Município de Reguengos de Monsaraz vai ter um stand onde também promoverá nesta localidade da Extremadura espanhola os vinhos da CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, Esporão, Ervideira e Granacer.

Os produtores de vinho da região poderão beneficiar deste certame para o desenvolvimento de contactos internacionais e a realização de negócios. A CARMIM e o Esporão vão igualmente promover os seus azeites.

A IBEROVINAC é um evento especializado para os profissionais do setor que só estará aberto ao público em geral durante uma tarde. Trata-se de um certame que se constitui num centro de negócios onde se reúnem empresas privadas, profissionais, compradores nacionais e internacionais e instituições públicas.

Para além do Município de Reguengos de Monsaraz, no 15º Salão do Vinho e da Azeitona de Extremadura vão participar mais de uma centena de empresas de Espanha. No certame vão estar também presentes importadores da Bélgica, Alemanha, Reino Unido, Polónia, Suíça, Itália, Dinamarca, Canadá, Estados Unidos da América, India, Japão, Hong Kong, China, Angola, Cabo Verde e África do Sul.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *