Palmela, Sociedade

Programa dedicado às pessoas idosas apresenta novas iniciativa​s em novembro em Palmela

O Mês das Pessoas Idosas “Outubro Maior” – iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Palmela com parceiros, que decorreu ao longo do mês de outubro, com um programa comemorativo diversificado – prossegue em novembro, com três novas iniciativas.

No dia 3 de novembro, às 14h30, o Cineteatro S. João, em Palmela, é palco do espetáculo de variedades “Musicando”, no dia 7, às 14h30, é a vez do Auditório Municipal de Pinhal Novo acolher o Colóquio “Sexualidade nas Pessoas Idosas” e no dia 14, às 10h30, o Anfiteatro da Escola Secundária de Palmela recebe o Encontro de Gerações “Florir Saberes”. As iniciativas têm entrada gratuita, mediante inscrição obrigatória, através do telefone 212336606 ou do e-mail deis@cm-palmela.pt.

O “Outubro Maior” representa o culminar de mais um ano de trabalho, desenvolvido pelo Município e pela Rede Social, para dar resposta às necessidades específicas dos munícipes seniores, em áreas como a saúde e bem-estar, a animação sócio-cultural, a ocupação de tempos livres e a integração plena na comunidade.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *