Sociedade, Trofa

Projeto de dinamização do comércio local leva Halloween às Ruas da Trofa a 31 de Outubro

Na próxima sexta-feira, 31 de outubro, a Trofa festeja o “Halloween”, no âmbito do Projeto Sextas com Vida – Comércio Mais Vivo, de dinamização do comércio local, colorindo as ruas aderentes – Rua Conde de S. Bento, Rua Camilo Castelo Branco, Rua Dr. Adriano Fernandes Azevedo, Centro Comercial da Vinha, Galerias Catulo e Praceta S. Bento – de acordo com a temática alusiva ao dia das bruxas e convidando ao passeio.

A festa do comércio vai assim, propor uma noite diferente com “criaturas monstruosas e assombradas” à solta, havendo um programa repleto com flash mob, música ambiente e música ao vivo, zumba, um desfile de mascarados e bolo do 19º Aniversário do Centro Comercial da Vinha.

Devido à realização deste evento, a Rua Conde de S. Bento tem estacionamento proibido das 19h00 às 24h00 e está totalmente encerrada ao trânsito das 20h00 às 24h00.

Com a intenção de dinamizar o comércio local, a Câmara Municipal da Trofa respondeu assim, a um pedido dos comerciantes e associou-se ao projeto Sextas com Vida – Comércio Mais Vivo, que está a abrir as lojas desta zona da cidade, até às 24h00, a cada última sexta-feira de cada mês.

Deste desafio que partiu da comunidade nasce um projeto que já habituou os Trofenses e visitantes a animação, promoções, música e outras surpresas, criando novos hábitos de fruição do nosso Concelho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *