Desporto, Seixal

Seixalíada termina em festa no Pavilhão da Siderurgia Nacional

A festa de encerramento da 31.ª edição da Seixalíada acontece no dia 18 outubro, sábado, às 21 horas, no Pavilhão do Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional, em Aldeia de Paio Pires.

A festa é o momento final de semanas de muita atividade desportiva nos equipamentos desportivos, coletividades, escolas, associações e espaços públicos do concelho do Seixal, este ano sob o lema “Mais do que uma paixão, um movimento”.

A Seixalíada é organizada pela Câmara Municipal do Seixal, movimento associativo, juntas de freguesia e escolas do concelho.

A 1.ª edição realizou-se em 1982, com o objetivo de movimentar o maior número possível de atletas federados e não federados de todos os escalões etários, sensibilizar a generalidade da população para os benefícios da prática regular do desporto, valorizar os ideais da ética desportiva e reforçar a integração social de todos os munícipes.

Programa

21 horas – Momento protocolar de encerramento oficial da 31.ª Seixalíada: – Espetáculo de acrobacias em solo – Discursos protocolares – Demonstração de dança adaptada – Associação de Paralisia Cerebral Almada/Seixal
21.35 horas – Espetáculo de patinagem artística Ritmos do Mundo: – Coreografia com bandeiras – Espetáculo de ritmos do mundo
22.15 horas – Apresentação e entrega da bandeira da Seixalíada – Coreografia de dança
22.25 horas – Encerramento

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *