Lousã, Sociedade

I.º Fórum Emprego e Formação da Lousã

A recém criada AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, respondendo a um desafio efetuado por um associado (Konkrets Lda) e com o apoio da Câmara Municipal da Lousã, promoveu o I.º Fórum Emprego e Formação.

A iniciativa que decorreu no Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos, contou com mais de 60 participantes.

Destaque para a partilha de informação e conhecimento entre entidades públicas como o Instituto de Emprego e Formação Profissional, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, empresários/empregadores, empreendedores e desempregados.

O Fórum contou também com a participação de empresas do Concelho que promoveram as diversas ofertas de emprego e formativas que dispõem.

Segundo o Presidente da AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, Carlos Alves “ este foi a primeira de diversas ações que a Associação pretende promover, assentando numa lógica de partilha e parcerias, sendo de realçar que a AESL desafia todos os associados, empresários e empreendedores que ainda não integram a Associação, a proporem outras iniciativas que possam ir ao encontro das suas necessidades/espectativas.”

Para obter mais informações sobre a atividade da AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, aceda a www.aesl.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *