Economia, Lousã

Lousanense participa no “Portugal: The Best Start´Ups”

NT8A5185No âmbito das várias ações que visam incrementar o espirito empresarial e empreendedor desenvolvidas pela Câmara Municipal da Lousã, onde se destaca o Seminário “Novas Ideias, Novos Negócios”,  que contou com testemunhos inspiradores de alguns empresários lousanenses, Joana Ruas, proprietária da Academia de Bailado da Lousã foi convidada pela Faculdade de Ciências da Economia da Universidade Lusíada, para participar como oradora no Seminário:“Portugal: The Best Start’Ups”.

O seu trajeto profissional, percorrido com paixão e perseverança, irá ser servir de motivação, estimulando e incentivando novos projetos.

Este projeto será apresentado num programa televisivo sobre Empreendedorismo, promovido pelo Porto Canal, que pretende incentivar o reconhecimento público de casos de sucesso de empreendedores e disseminar informações que potenciem a cultura e o espírito empresarial.

O cariz inovador e empreendedor deste projeto, nascido e desenvolvido na Lousã, tem servido de estímulo para a cultura do empreendedorismo, promovendo a Lousã como um território com recursos económicos, sociais e naturais, capazes de se tornarem motores de novas iniciativas empresariais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *