Castro Marim, Sociedade

Castromarinenses comemoram o Dia Mundial do Idoso

Dia do Idoso 2014Duas centenas de castromarinenses participaram nas comemorações do Dia Mundial do Idoso e da Música, através de uma Matiné Dançante promovida pela Câmara Municipal, que se realizou no passado dia 1 de outubro, na Casa do Sal, na vila de Castro Marim.

Nesta Matiné animada pela música do Grupo “Mato Bravo”, os castromarinenses vindos das quatro freguesias do concelho, dançaram com entusiasmo e muita alegria, só interrompidos pelo lanche servido durante o baile.

Com esta iniciativa, a Autarquia quis propiciar aos idosos de Castro Marim, que muito têm contribuído para a construção de um concelho mais evoluído e solidário, uma tarde de homenagem, de convívio e de partilha dos valores da amizade e da fraternidade de uma faixa muito significativa da população castromarinense.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Francisco Amaral, “mais do que comemorar o Dia Mundial do Idoso, quisemos reunir os castromarinenses para lhes transmitir que não os esquecemos e que tudo faremos para que possam envelhecer com segurança e dignidade, acima de tudo com gosto de viver”, assegurou.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *