Cultura, Montijo

Música a cada esquina no Montijo

musica a cada esquina ilustracaoNo próximo sábado, dia 4 de Outubro, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Música (1 de Outubro), alunos e professores do Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM) vão encher de música a cidade do Montijo. Este é o terceiro ano consecutivo que o CRAM em parceria com a Câmara Municipal do Montijo promove esta iniciativa.

A partir das 10h00 desde a zona ribeirinha (junto à reforma agrária), passando pelo Centro Histórico, professores e alunos, vão espalhar música pela cidade, até ao Cinema Teatro Joaquim D’Almeida.

Cerca das 10h30, a Orquestra e o Coro do CRAM vão actuar no coreto na Praça da República. Durante a manhã terão lugar, ainda, ensaios abertos do Conservatório junto à Galeria Municipal.

O evento culminará com um cortejo musical pela Rua Almirante Cândido dos Reis até ao largo do Cinema Teatro Joaquim D’Almeida, que estará de portas abertas para quem o quiser visitar, terminando com uma aula de “Urban Dance” ao ar livre.

Para mais informações contacte o Cinema Teatro Joaquim D’Almeida, através do telefone 212 327 60 ou pelo e-mail: ctja@mun-montijo.pt.

Comemore connosco o Dia Mundial da Música. Junte-se a nós!

 

 

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *