Castro Verde, Desporto

Melhores do mundo voam em Castro Verde

No fim-de-semana de 4 e 5 de outubro, os melhores do mundo voam em Castro Verde naquele que é o II Encontro de Paramotores do Campo Branco.

Do programa deste II Encontro faz parte um conjunto de iniciativas em torno do Voo em Paramotor, nomeadamente Palestras e Demonstrações de Voo, um Raid, uma exposição alusiva à modalidade, acrobacias, batismos de voo e a entrega do Troféu Águia.

Confirmada está já a presença de alguns dos melhores pilotos mundo como Karen Skinner [GBR] – Recordista Mundial de Altitude, Ramon Morillas [ESP] – Recordista Mundial Absoluto de Altitude e Distância, Nicolas Aubert [FRA] – Campeão de Slalon, Seleção Francesa, Jason Whitehead [GBR] – Recordista de Velocidade, e de Victor Rodrigues “Moncho” [ESP] – Piloto Profissional de Slalon e Freestyle.

O evento acontece na saída para Casével, depois do Estádio Municipal 25 de Abril e é uma organização da Escola de Voo de Santiago do Cacém e Câmara Municipal de Castro Verde, em colaboração com a Federação Portuguesa de Aeronáutica, com o apoio das juntas de freguesia do concelho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *