Arouca, Economia, Turismo

«Encontros Empresariais» promovem internacionalização, durante a Feira das Colheitas em Arouca

EEARefletir sobre o contexto económico atual e estabelecer contactos com vista à internacionalização são os objetivos centrais dos «Encontros Empresariais», uma iniciativa da Câmara Municipal e da Associação Empresarial do Concelho de Arouca (AECA). Estes encontros têm lugar em plena Feira das Colheitas, mais concretamente a 26 de setembro, a partir das 14:00, na Loja Interativa de Turismo.

Estes encontros pretendem estreitar laços entre os empresários arouquenses, alguns deles a trabalhar com amplo sucesso em contexto internacional. Ao promover o contacto, abrem-se novas portas de negócio e novos mercados, sobretudo a nível internacional. Para além de um vasto leque de empresários da região, estão confirmadas as presenças de três empresários arouquenses com provas dadas na diáspora: Albano Tavares (STRP – França), João Trindade (SOFORMA – Congo) e Fernando Teles (Banco BIC – Angola).

No decurso dos encontros será, ainda, apresentado um vídeo promocional do tecido empresarial de Arouca, bem como as plataformas «SIGAME», da AIDA: Associação Industrial do Distrito de Aveiro, e «560 InBusiness», da AICEP – Portugal Global.

Mais informações em www.facebook.com/encontrosempresariaisdearouca

Inscrições em http://goo.gl/X7nUS9

 Email: encontrosempresariaisarouca@gmail.com

Telefone: 930 411 758

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *