Cultura, Porto de Mós

Festival Viver Porto de Mós

Festival_Viver_Porto_de_MosViver Porto de Mós é o nome do Festival que se realizará em Porto de Mós nos dias 20 e 21 de Setembro, no Parque Verde da Vila, procurando ser uma iniciativa que, como o nome indica, encerra em si um conjunto de ofertas que caracterizam o concelho, o que nos une, o que nos torna únicos e Portomosenses!

O evento pretende reunir a vertente social, educativa e cultural ao turismo e desporto de natureza que são a verdadeira oferta diferenciadora do nosso concelho. Por esse motivo o Festival Viver Porto de Mós será um evento marcado por atividades ao ar livre, muitos ateliês, workshops, animação e música onde a variedade será uma constante.

O programa é, literalmente “dos 8 aos 80”, aliás um dos objetivos do evento passa, precisamente, por proporcionar diferentes atividades, que funcionam em simultâneo, sendo que cada membro da família poderá participar nas que mais lhe interessam.

Para além do programa que inicia às 10h00 e termina com a Festa dos Anos 80, com a Rádio 94, pela noite dentro, fica também o convite para fazer um mega piquenique connosco, que decorrerá no sábado, a partir das 12h30, no Jardim Municipal, num ambiente que o convidamos a descobrir!

A entrada é livre e todas as atividades são gratuitas e para toda a família! Não perderemos, ainda assim, a oportunidade de apelar à solidariedade dos nossos visitantes e de os convidar a trazer um bem de primeira necessidade, que poderá fazer a diferença a mais uma familia beneficiária do Espaço Social e da Rede de Apoio Alimentar do Concelho de Porto de Mós.

Esta é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Porto de Mós em conjunto com os parceiros da Rede Social, bem como, com as Associações Recreativas, Culturais e Desportivas que nos ajudarão a proporcionar-vos um fim de semana diferente e, esperamos nós, inesquecível!

VIVA PORTO DE MÓS!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *