Cultura, Póvoa de Varzim

Rão Kyao fascinou público, no Garrett na Póvoa de Varzim

Rão Kyao fascinou público, no GarrettUm enorme sorriso no rosto, após duas horas de espetáculo, denunciou a alegria que o público e o próprio músico sentiram.

Foi este ambiente de imensa satisfação que dominou no Cine-Teatro Garrett, na passada sexta-feira à noite, com a atuação do reconhecido músico e compositor português Rão Kyao.

As mais de duzentas pessoas que encheram a plateia da sala principal não se inibiram de participar e manifestar o seu entusiasmo durante a apresentação de “Intimismos”, em que Rão Kyao se fez acompanhar de Renato Silva Júnior (acordeão, piano e teclas) e Ruca Rebordão (percussão). O trio conduziu o púbico pela música tradicional e popular e por temas originais do último trabalho discográfico de Rão Kyao, “Coisas que a gente sente”.

O artista fez questão de partilhar com o público a alegria que sentia em voltar ao Cine-Teatro Garrett, elogiando a sala, bem como as excelentes condições técnicas do equipamento.

Veja algumas imagens desta noite.

Rão Kyao percorre o mundo com as suas atuações sendo, por isso, considerado um “embaixador” da música portuguesa. As suas composições refletem tanto a nossa forte raiz popular, as suas origens orientais (árabe e indiana), bem como a originalidade que as caracteriza.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *