Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Color Fest anima juventude na Póvoa de Lanhoso

Cartaz_Color Fest_20_setembro_2014Color Fest é como se designa o evento que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove no próximo dia 20 de setembro, sábado. Meninos do Rio, Steven Rod e Paulo Coelho & Luigi são os artistas convidados para uma festa com muita cor, música e animação.

 

Com entrada gratuita, a Color Fest realiza-se na Praça Eng. Armando Rodrigues, na Vila Povoense, entre as 22h00 e as 02h00. Em caso de condições meteorológicas adversas, o evento realiza-se num espaço fechado, em Fontarcada.

 

As pessoas que foram adquirindo uma pulseira, por um lado, têm direito a um kit (com stick led, pulseira/óculos glow, mini stick glow, saco-mochila e face paint), por exemplo; e, por outro lado, estão a ajudar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso.

 

A realização deste evento envolve como entidades parceiras, para além da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, a Associação Juvenil de Campos e a Associação Cultural da Juventude de Valdemil e o Instituto Português do Desporto e Juventude. Conta ainda com diferentes apoios.

 

“A Color Fest assinala o fim das férias e o arranque de um novo ano de estudos ou de trabalho. Visa ainda proporcionar momentos de confraternização, convívio e entretenimento entre jovens de dentro e de fora do concelho”, refere a Vereadora da Juventude e Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Gabriela Fonseca.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *